domingo, 9 de dezembro de 2018

V. Setúbal 0 - Benfica 1

Arbitragem inqualificável que deixou todos os benfiquistas, que assistiram ao jogo, à beira de um ataque de nervos. Tudo foi permitido à equipe da casa, que de equipe pouco ou nada tem, ou seja pontapé para a frente e pancada de criar "bicho" no adversário quando não estava em posse de bola, um pouco à imagem do seu treinador, que assim jogava nos idos de 80 e 90. Na retina fica o grande golo de Zivkovic em monumental chapéu ao guarda-redes com remate feito quase da linha do meio-campo, que ficaria na história deste campeonato, não fosse o fiscal de linha ver um fora de jogo que só ele viu. Lamentável!
Algumas perdidas do "suspeito" do costume, o inevitável Rafa e as desesperantes e reiteradas tentativas do árbitro em inclinar o jogo para o clube da terra do "choco frito " não expulsando jogadores já com cartão amarelo e marcando faltas consecutivas contra o Benfica de que resultaram livres perigosos e lançamentos de linha lateral (mal assinalados) um dos quais não deu golo aos 89 minutos devido a  soberba defesa instintiva de Odisseias.
Assim vai a liga portuguesa com o clube da fruta ajudado pelas arbitragens e com a bênção do Var em primeiro, logo seguido do clube do "cashball" a precisar de colinho para não se "belenizar".
Haja coração e pachorra para aguentar isto tudo!

1 comentário: