Ontem, no Pavilhão Multiusos de Sines, o Benfica conquistou a Taça de Portugal em vólei, batendo o Castêlo da Maia por 1/3, arrecadando a 17.ª taça na modalidade e desta maneira povoando ainda mais o Museu Cosme Damião. Leia aqui. P.S. - Reparem no pouco eco que este evento teve na imprensa desportiva.
Blogue dedicado ao benfiquismo crítico e inclusivo, nascido a 30 de Setembro de 2017. Possam os leitores contribuir com esse espírito. O nosso presente é o futuro. Este blogue é diferente, é uma estrada, é uma marca, é um projecto de think tank. E é também um instrumento de descodificação da malandragem, um desinfectante cognitivo. Fazer este blog é para nós um dever cívico, um acto de cidadania. Benfiquemos sempre, benficando agora!
segunda-feira, 9 de abril de 2018
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário