Nos jornais desportivos digitais e nas redes sociais andam pequenos operacionais da Famigerada Aliança agudizando sem pausa a acidez dos benfiquistas desiludidos, procurando ampliar o descontentamento. Uma das técnicas consiste em começar a intervenção assim: "sou benfiquista mas..."
Blogue dedicado ao benfiquismo crítico e inclusivo, nascido a 30 de Setembro de 2017. Possam os leitores contribuir com esse espírito. O nosso presente é o futuro. Este blogue é diferente, é uma estrada, é uma marca, é um projecto de think tank. E é também um instrumento de descodificação da malandragem, um desinfectante cognitivo. Fazer este blog é para nós um dever cívico, um acto de cidadania. Benfiquemos sempre, benficando agora!
sábado, 1 de dezembro de 2018
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário