sábado, 28 de outubro de 2017

Confirmação e surpresa

Confirmou-se  o estado débil actual do Benfica. Parece exausto, sem ideias, cada vez mais lento de processos, à deriva, incapaz de controlar o jogo nos seus mais variados aspectos.
Temo pelo adeus prematuro ao título, ainda antes dos embates decisivos com Porto no início de Dezembro e Sporting no início de Janeiro do próximo ano.
Estamos nitidamente em fim de ciclo. Modelo de jogo ultrapassado, jogadores desmotivados, treinador  incompetente (facto já referido em post anterior), fazendo alarde de êxitos recentes obtidos graças aos talentos individuais da equipa que vão rareando cada vez mais, face à política actual de vendas definida pela SAD, visando o equilíbrio financeiro do clube.
Do dia de ontem, regista-se, ainda, a surpresa da difícil vitória do Sporting, em jogo de domínio avassalador da equipa do Rio Ave, com dois golos em off-side (um deles anulado). Estivessem os avançados da equipa de Vila do Conde em noite de acerto e estariam a esta hora os dois clubes de Lisboa em ex-aqueo na classificação.
Perspectivas  muito sombrias para os dois, terça- feira, na Champions League.

Sem comentários:

Enviar um comentário