sábado, 30 de dezembro de 2017

A guerra ao Guerra


Muito interessante a quantidade de benfiquistas, de falsos benfiquistas e de adversários declarados que ataca obstinadamente o Pedro Guerra, comentador do Benfica. Um homem que consegue a façanha de reunir contra si uma ampla frente de inimigos internos e externos, não importa o tema e o momento. Ataque de semelhante e constante envergadura só revela uma coisa: com os seus papéis, o seu verbo e a sua teimosia, o Guerra tem valor. Perversidade sua, dir-me-eis enfadados. Seja, respondo eu. A vida é uma guerra.

2 comentários:

  1. Sem dúvida totalmente de acordo.Completamente por dentro de todos os dossiers atemoriza pela argumentação e conhecimento dos factos toda a oposição dragarta. Daí este ataque constante.Vale a pena recordar que foi jornalista e assessor parlamentar do partido CDS/PP.Para mim um dos mais brilhantes comentadores a par de Gobern e Ventura. Extraordinária e brilhante a forma como se defende no programa desportivo dos ataques pessoais e soezes dos comentadores/palhaços dos rivais.Só visto.

    ResponderEliminar
  2. E já agora acrescentar aquele que é o arquitecto de toda a defesa do clube nas TVs: Carlos Janela apelidado desdenhosamente como o chefe dos "cartilheiros".O conhecimento que este homem revela das estruturas dos futebol é impressionante.Por alguma razão trabalha como consultor para diversos clubes portugueses e estrangeiros.

    ResponderEliminar