sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Os patéticos do Mestre Ubu


O atleta cubano Pichardo do Benfica - um peso pesado do atletismo mundial - é agora português e de imediato, invejoso, um tal Caeiro das tropas do Mestre Ubu protestou, porta-voz que é de um clube que - recordem só - se tem enfardado arregimentando atletas do Benfica a eito. Enquanto isso, outro badameco, o Anão SóRaiva, afirmou que o clube do Mestre Ubu decidiu não mais emprestar jogadores ao G15 porque o G15 excluiu os grandes de uma reunião e, claro, o Sporting Clube do Porto. Pobres diabos, um e outro, o Caeiro e o SóRaiva, tão medíocres, tão pequenos, tão ubuescos, tão patéticos.

3 comentários:

  1. Não deixa de ser hipócrita, crítica vinda de clube ,que arranjou estratagema, com a cumplicidade da Federação portuguesa de andebol, para que, sem competição anterior com adversários normais de escalão inferior (Sporting não competia há mais de 20 anos, teria de fazer o seu caminho partindo de base), que possibilitasse posteriormente o acesso a escalão superior por mérito desportivo, neste caso a primeira divisão. Foi assim, administrativamente, colocada na divisão superior, equipa constituída por jogadores de outros clubes, aliciados a peso de ouro, sem prévia competição como seria normal e exigível. Este, sim, é que foi um expediente grave e inadmissível, feito ao arrepio da salutar competição desportiva com a cumplicidade das instâncias federativas, como já referido.

    ResponderEliminar
  2. Outra coisa não seria de esperar de um clube que de forma bem visível no sector do atletismo vive parasitariamente dos atletas em particular do Benfica. A mediocridade é inquilina do Mestre Ubu, o sanguessuguismo é o seu adn.

    ResponderEliminar
  3. Impõe-se correcção meu comentário, trata-se de federação de voleibol e não andebol como erroneamente foi escrito.As nossas desculpas

    ResponderEliminar