segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

O lobo comerá o rebanho


Continuando com a campanha  diária difamatória visando descredibilizar o Benfica, certo órgão de comunicação social publica hoje em grandes parangonas  suposta cumplicidade entre o Ministro Centeno e LFV. Assim, o filho deste terá agradecido ao pai (em mail provavelmente retirado da caixa de correio do Benfica à semelhança dos muitos que têm vindo a lume) a sua intervenção junto do Ministro no sentido de isentar de I.M.I. a habitação de que é proprietário.
Centeno já veio publicamente desmentir que alguma vez tenha tido alguma intervenção nesse sentido junto do presidente do Benfica em tema que se relacione com os interesses patrimoniais do clube ou da família do seu presidente.
O Ministério das Finanças por seu lado já emitiu comunicado dizendo que não tem qualquer intervenção na atribuição de isenções de I.M.I. previstas  no Estatuto de Benefícios Fiscais que são da competência do órgão municipal (nº. 20, artigo 71, nº 7).
Mais uma vez, como tem sido corrente, a prática usual e reiterada de ligar o nome do clube  a corrupção e (ou) tráfico de influências é prontamente desmentida pelos visados, não se livrando no entanto estes de verem seus nomes e reputação manchados, quiçá indelevelmente.
Aos autores morais e materiais destes crimes acontecerá o mesmo que ao pastor na fábula do Pastor Mentiroso. O Lobo comerá o rebanho.

(PS.- este post saiu por lapso com a autoria do Karl Humanus, mas é do Águia Victoria)

Sem comentários:

Enviar um comentário