domingo, 18 de fevereiro de 2018

SJ reagiu ao fascista de Alvalade


O sindicato dos Jornalistas já reagiu à posição antidemocrática do Kim Jong-Ubu de Alvalade em relação à liberdade de imprensa, observando que "vai avaliar judicialmente o teor das declarações do presidente do Sporting, impróprias de um cidadão de um país democrático, e pedir reuniões urgentes com as principais forças de segurança, no sentido de assegurar a proteção dos jornalistas que cumprem o papel que lhes cabe: informar a sociedade. As palavras proferidas por Bruno de Carvalho – pelo impacto que poderão ter – representam uma tentativa de limitar a liberdade de imprensa e de condicionar o trabalho dos jornalistas." Aqui.

1 comentário:

  1. Quero que me informem sobre a verdadeira identidade desse pertenso
    "sindicato(?)de jornalistas": por acaso não se trata do mesmo
    "sindicato(?)de jornalistas" que ignora o rigor da informação, a palavra deontologia , e no qual estarão afiliados gente do 'record',do 'correio da manha' do 'jornal de notícias' da revista 'sábado', do 'expresso', do 'jogo'...etc.,etc.,etc. ??? Se é o mesmo sindicato...ele aparece agora, de forma verdadeiramente hipócrita aliás, a reclamar o quê, e contra quem ? Contra um indivíduo que teimaram em promover desde há 4 anos a esta data, pensando aumentar as vendas ?
    Esta reação de "virgens ofendidas" dá-me um gozo enorme, equivalente ao gozo que tive quando o MST disse que..."estou certo de não levar 5-0 como o Benfica, em Basileia"...!!!

    ResponderEliminar