sábado, 28 de abril de 2018

Dói

Dói ver jogar este Benfica nesta primeira parte do jogo com o Tondela no Estádio da Luz lotado, dói vê-lo perder de forma flagrante, dói muito esta derrocada, este desperdício de passinhos e mais passinhos, este deixa-andar. Urge radiografar tudo nisto. Radiografar bem, por exemplo, o eventual impacto psicológico nos jogadores (e não só) dos ataques vis que estão a ser movidos contra o clube há muitos meses.

2 comentários:

  1. Infelizmente para a maioria dos adeptos do Benfica e especialmente para um bando de bastardos que chafurda na net - em blogues, em redes sociais e em espaços de comentários nas publicações on line - esta e outras questões pouco interessam. O que interessa é malhar em LFV, RV, dirigentes, equipa e demais staff.
    Portanto nada disto é de admirar.
    Voltamos a ver, lamentavelmente, uma feira de vaidades, presunções, imbecilidades onde imberbes, garotos e egocêntricos se besuntam e refastelam com as diatribes que dizem sobre o Benfica, cagando lentilhas e arvorando-se em gestores, treinadores e jogadores de bancada.
    Puta que os pariu.
    Espero que não venha a suceder o que se verificou há uns anos atrás em que foi esta corja de benfiqueiros que ia dando cabo do Benfica!

    ResponderEliminar
  2. O campeonato acabou quando perdemos com o Porto.Estou a ver agora o jogo em diferido no Brasil.Realmente não jogamos nada.Mas não adianta comprar bons jogadores,enquanto a máfia continuar a dominar o futebol Português.

    ResponderEliminar