quarta-feira, 30 de maio de 2018

Máventura dos que atacam Boaventura



Certa imprensa de esgoto (com dedo do SóRaiva) abriu nova frente de ataque ao Benfica fazendo do empresário César Boaventura seu alvo intermediário, escrevendo que subornou quatro jogadores do Marítimo em jogo o ano passado contra o Benfica. Em manobra de diversão, tentam mostrar que no Benfica a corrupção reinante no clube do Mestre Ubu dos Três Olhos Offshores também existe. Mas Boaventura fuma placidamente o charuto, sua página do facebook aqui.

2 comentários:

  1. Patrick jogador alegadamente aliciado por César Boaventura fez a época passada inteira ao Vitoria de Setúbal emprestado pelo Benfica.
    Ou será precipitação do Sóraiva e seu "mano" insolvente do clube da fruta na ânsia de desviar as atenções dos seus clubes ou então a toupeira em serviço na Justiça foi incompetente a ponto de não saber desse "pormenor" um pouco na linha do que aconteceu com os quatro(são sempre quatro) jogadores do Rio Ave dos quais(Nadjack) um estava a jogar em Espanha e outro(Marcelo) assinou recentemente pelo clube do Cashball que foram acusados de serem aliciados para perder com o Benfica há dois anos.

    ResponderEliminar
  2. Os esgotos da Famigerada Aliança e dos seus empregados jornalixo fedem.

    ResponderEliminar