domingo, 1 de julho de 2018

Denúncias anónimas, máfia fruteira e o Non Solvente


Não é a primeira vez que uma denúncia anónima leva a pj ao Estádio da Luz. A pj e/ou o mp. Tornou-se absolutamente uma regra devassar a Luz à procura de provas criminais nunca encontradas.
E não é a primeira vez que as denúncias anónimas são oriundas do lado onde sopram os ventos da Máfia fruteira, pátria do maior escândalo de corrupção jamais registado em Portugal; lá onde reina há muito, quase múmia, o Padrinho da Camorra portuguesa; lá onde sub-reina o Non Solvente, director da desinformação da máfia fruteira, criminoso sempre em flagrante delito, aquele que há mais de um ano ataca criminosamente o Benfica.
É sempre importante verificar e recordar que o clube da máfia fruteira continua imune às devassas da pj e do mp. É sempre importante verificar e recordar que o criminoso Non Solvente continua impune à detenção, ele que é filho de um ex-agente da PIDE e que já foi funcionário da pj.
Só uma malha de protectores e cúmplices a vários níveis pode explicar por que a máfia em geral e o Padrinho e o Non Solvente em particular, continuam impunes.
Há dias, o criminoso Non Solvente cometeu novo crime difamatório com afirmações gravíssimas que podem ser lidas aqui. Com atenção verifica-se facilmente que o artista espera sempre algum tempo após a saída do habitual ruído da visita da polícia à Luz para fazer comentários difamatórios. E com atenção também se verifica que ele é um dos que faz denúncias anónimas amparado pelos protectores, pelos cúmplices e pelo seu passado de bufo alfa.

Sem comentários:

Enviar um comentário