quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Objectivo: destruir de vez o Benfica

"Fica assim provado que a constituição da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD como Arguida, como agora é possível concluir, não tem que ver com a matéria de facto e com as provas constantes do Inquérito, como se comprova pela ausência absoluta de factos, circunstâncias e provas que incriminem a SAD do SLB, mas consiste em mais um passo – aliás gravíssimo – na senda persecutória movida contra o Benfica por parte de alguns responsáveis pelas investigações." - extracto da nota para a comunicação social da Sport Lisboa e Benfica-Futebol SAD, aqui.
Desde o início dos posts deste blog em Setembro do ano passado que tenho aqui procurado mostrar a sanha que comanda o ataque multilateral ao Benfica com o objectivo de o destruir de vez.
Em plenas férias judiciais e na véspera de mais um jogo decisivo, surge agora um terramoto judicial cuja falsidade está bem patente na desmontagem cirúrgica efectuada pelo Benfica.
A criminalidade da Famigerada Aliança continua impune, mas a que visa o Benfica tem visibilidade total. "De tal modo que todas as Participações Criminais entregues pelo Benfica acham-se paralisadas e silenciadas. Ao passo que as que visam a perseguição do Benfica são reiteradamente publicitadas apesar de se acharem em segredo de justiça, sem que daí decorram quaisquer consequências para os agentes dos crimes. Realçamos que desta dualidade tem sido dada nota à Procuradora-Geral da República (mesma fonte).
No ataque ao Benfica - cujo pecado é ser grande a vários níveis -, temos, por um lado, a frente externa, com o cérebro na sede do crime organizado, a da Máfia dirigida pelo Padrinho, formada, entre outros, por directores de comunicação tipo Non Solvente, agentes da polícia, magistrados, jornalistas e hackers; por outro lado, temos a frente interna, formada por benfiquistas desiludidos e falsos benfiquistas doutrinalmente regidos pela retórica de certos blogs e de certos cavalheiros anónimos com o beneplácito de um ex-vice-presidente do Benfica de estilo melífluo. As investidas de ambas as frentes cruzam-se numa malha percorrida por muitos fios e acabam frequentemente por unirem-se, intencionalmente ou não, conscientemente ou não, tão ínvios são os caminhos da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário