quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Cofina: caráctercídio qualificado de forma reiterada

Designo por caráctercídio qualificado o crime no qual o caráctercida age de forma premeditada, empregando tortura psicológica com adulteração, crueldade, ódio e vingança através, por exemplo, de um meio de informação legalmente registado. É uma figura criminal que, se não existe, devia existir na moldura penal portuguesa. É uma variedade de homicídio que, em lugar de atingir fisicamente outrem, atinge psicologicamente, matando moralmente. Uma variedade de homicídio que é bem mais grave do que os meros crimes de calúnia, difamação e injúria.
O Grupo Cofina tem praticado caráctercídio qualificado de forma reiterada contra o Benfica em geral e contra Luís Filipe Vieira muito em particular.
Está na hora de o Benfica colocar o Grupo Cofina em geral e a dupla CM/CMTV em particular a braços com uma queixa-crime pesada. Urge. Mas não só: urge igualmente a mão da PGR e da PJ, sempre tão rápidas a agir contra o Benfica. Mais: urge também a intervenção da Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

Sem comentários:

Enviar um comentário