sábado, 1 de dezembro de 2018

"É difícil derrotar um Benfica forte e unido"

No Guachos Vermelhos com o título acima: "O alvo de todos estes ataques, na minha opinião, não é nem nunca foi Rui Vitória, como no passado não era nem nunca chegou a ser Jorge Jesus. Rui Vitoria voltará a ser um grande treinador quando sair do Benfica como o labrego e inculto Jorge Jesus rapidamente se transfigurou em capa da revista Q tão logo assinou assinou pelos sapos. O alvo é, como sempre foi, Luís Filipe Vieira. Farão tudo o que for necessário para o fragilizar aos olhos dos sócios tentando evitar a todo o custo o continuado crescimento do poder económico do Benfica. 
Ou alguém tem a mais pequena dúvida que a esmagadora maioria dos que o criticaram pela decisão de manter Rui Vitória o criticariam ainda mais ferozmente se decidisse exactamente o contrário? Eu gosto de um presidente que não tenha medo de se assumir, concorde ou não com todas as suas opções. E é por isso que estarei sempre na primeira linha para lhe prestar toda a minha solidariedade. Se isso é ser Vieirista, então sim, Vieirista me confesso. De Rui Vitória e do quanto foi forçado a enfrentar, retive esta frase que me parece lapidar; “É difícil derrotar um Benfica forte e unido”. Cabe a cada benfiquista, digo eu, perceber se vale a pena dividir para (ninguém) reinar!" Fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário