sábado, 19 de janeiro de 2019

O grande golpe: a construção do Assanje 2

Está em curso a campanha destinada a convencer as massas de que o criminoso Rui Pinto é um justiceiro que luta pela verdade desportiva (ele que até ama o futebol, tadinho!) e o Benfica um ser maléfico que urge desmascarar e punir. Na equipa jurídica do criminoso está o advogado francês William Bourdon, conhecido por defender malandros internacionais. Tal como o hacker está a ser construído como justiceiro - espécie de Assanje 2 - que não pensa no dinheiro, dir-se-á também que o Bourdon é defensor de justiceiros e que por isso não está a pensar ser remunerado para defender o hacker na luta contra o maléfico Benfica. Repare-se com do lado do clube do crime organizado a tese é a mesma, tirada a papel químico. Ainda veremos o Assanje 2 pedir asilo numa embaixada, apadrinhado pelo director de desinformação do clube do crime organizado.
Entre nós: - a podridão é enorme e é fétido o cheiro que vem da Famigerada Aliança.

2 comentários:

  1. Chegou agora ao ponto de os sapos na sua sanha anti Benfica mudarem o jogo de futebol das nossas gloriosas do futebol femenino para um tal campo#2 de al cacete, por questões de segurança, ficando desta forma os benfiquistas impedidos de ver o jogo.
    A bosta mudou para aqueles lados, mas as moscas são as mesmas!

    ResponderEliminar
  2. O ódio é tão intenso que o clube do cashball emitiu um comunicado a abraçar o aliado do crime organizado por causa dos emails roubados ao Benfica. É o ataque total.

    ResponderEliminar