domingo, 6 de janeiro de 2019

Uma completa vergonha!

O Benfca já perde na Luz por 0/2. É uma autêntica vergonha o que se está a passar. O Rio Ave faz o que quer do Benfica.
N.B.- Bem, o Benfica lá empatou o jogo, a primeira parte terminou com 2/2. Até agora a equipa não mostrou absolutamente nada de diferente em relação à era vitoriana. A defesa é uma desgraça. Muito bem tem estado João Félix. Nesta primeira parte o treinador formal foi Bruno Lage e o espírito de Rui Vitória foi, afinal, o treinador real.

6 comentários:

  1. Está tudo doido ou quê?
    Acalma lá o animal, pá!

    Só falta juntares-te ao bando dos no name e começares a cantar, "agora só falta o Vieira"!

    Mas está tudo doido ou quê?

    ResponderEliminar
  2. Ao elegante Fonseca juntou-se o exaltado Grão. Acalmem-se, "cada um é como cada qual"...Vamos a ver se a Lage cobre o RV.

    ResponderEliminar
  3. Queres maior exaltação que a tua na sequência dos dois golos do Rio Ave?
    Esquece o RV. Fez a sua época. Partiu e obrigado pelo seu trabalho. A vida continua. Remoer é mau. Olha para o Lage ou para outro qualquer sem revanches. Fica-te bem e mantém-te esse verniz um pouco estaladiço. Reforça-o.

    ResponderEliminar
  4. Ó Grão, exaltados foram os dois golos, não acha?

    ResponderEliminar
  5. Por ti, pá! (exaltados os dois golos!)
    Ou não queres perceber que te precipitaste?
    Já nem falo em dose de humildade, pois como dizes "cada um é como é", mas para qualquer um com massa cinzenta e CREIO que tu a tens (sem dúvida, mas há que apurar essa inteligência emocional...)), reconhecer a precipitação e a exaltação não te ficaria nada mal. Acontece a todos. Até a mim! Ai de nós se isso não acontecesse, mas há momentos que nós podemos e devemos travar e segurar bem cá dentro.
    E se me perguntares como fiquei com a desvantagem, digo-te - triste e com alguma desilusão, não propriamente pela exibição que o Benfica estava a fazer, mas pela desconcentração e precipitação de alguns dos nossos atletas, especialmente os defesas e o guarda-redes. Mas nem me lembrei de RV, nem de JJ, nem de outro qualquer. Acreditei sempre que iríamos dar a volta. As pessoas passam, o Benfica fica. E Ben...fica Sempre!

    ResponderEliminar