"O clube que está a ser consecutivamente beneficiado desde o início do campeonato chega a esta fase da temporada e ainda tenta, da forma mais despudorada, condicionar as nomeações dos árbitros.
Não bastou a invasão ao centro de treinos dos árbitros, não bastou a vergonha que foi a meia-final da Taça da Liga e não bastaram os sucessivos atropelos à falta de transparência aos mais diversos níveis. O FC Porto acha que ainda não chega.
Há um problema muito sério e muito concreto em tudo isto. E esse problema não se consegue apagar: existem imagens a suportar os factos que dão o FC Porto como beneficiário do maior conjunto de erros de arbitragem que já existiram num campeonato.
Sendo assim, o objetivo é continuar a debitar falsidades, a cada minuto, para criarem um cenário artificial de vitimização. Fraco argumento. O balanço feito pelos principais observadores e especialistas ao que tem sido este campeonato, do ponto de vista da arbitragem, é revelador do estado a que chegaram as coisas. Até o insuspeito Rui Santos defendia ontem que o FC Porto tem mais 10 (!) pontos do que deveria ter. Não é 1 ponto, nem 3, nem 5: são 10!" Prossiga a leitura aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário