sábado, 28 de setembro de 2019

Na mouche!

"Gastar milhões e milhões sem qualquer tipo de certeza e garantias, em nome de uma bazófia populista demagógica é sempre o mais fácil com os resultados que se conhecem.” Fonte.
Adenda: bem ferrada nos escroques quinta-colunistas.

6 comentários:

  1. E lançar putos sem qualquer garantia, para vexar o clube na Europa, erodir o seu prestígio europeu e perder milhões na LC também é bom não?

    ResponderEliminar
  2. Intervenção popularucha tipo quinta-coluna e Shadows, a sua.

    ResponderEliminar
  3. Não não é, eu detesto o NGb, já me censuram lá e tudo. Você é que foi populista a tachar qualquer reforço de loucura financeira. Ninguém pediu Messis, mas sim jogadores de qualidade. Já no outro ano vieram com essa conversa de que os reforços estavam no Seixal. Agora quer-se inventar o futebol quase 200 anos depois? Os grandes sempre contrataram craques, por isso são grandes. O que seriamos sem Eusébio? Ou Mozer? Ou Predud'homme?
    Essa obsessão com a formação está a matar a equipa e tenta-se defender isso com argumentos falaciosos que os reforços são caros, como se alguém estivesse a pedir o Messi a ganhar 70 milhões anuais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então está a pedir quem por quanto.

      Eliminar
    2. Era impossível ir buscar o Olmo, quando ainda custava 20 milhões, para o lugar que o Félix deixou?
      Em vez disso achamos pouco risco apostar num avançado do Massamá 20 milhões. Apesar de achar o Vinícius bom, é incrível que não nos custe dar 20 por ele e o Olmo, que é um dos mais promissores custaria apenas 20 há uns meses, quando já se sabia que Félix sairia?

      Eliminar
    3. Acrescente que com o talento que tem Olmo seria rapidamente valorizado. O futebol não é só comprar por 1 ou 2 milhões ou formar. Para sermos grandes temos de investir, não há volta a dar.

      Eliminar