segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Paz à vista?


O "Ou Benfica ou Racha" está em condições de informar que Bruno de Carvalho (BDC) visitará brevemente Pyongyang com intuito de expandir a "marca" Sporting.
Integrarão a comitiva, entre outras personalidades, a primeira dama Joana de Carvalho, o director de comunicação Nuno Saraiva e o dissidente Octávio Machado (em evidente sinal de pacificação interna).
A Criação do "Núcleo Sporting" na capital norte-coreana será um dos objectivos, não custando a  admitir que, por sugestão do líder norte-coreano, se passe chamar de "Nuclear Sporting".
Com o "Know-how" adquirido em academias abertas por esse mundo fora, BDC vai deparar com a dificuldade em encontrar terrenos disponíveis para a construção de campos relvados. No entanto, num gesto de boa vontade, Kim Yong-Un disponibilizará os campos de tiro usados para experiências nucleares, dada a escassez de terreno em país vocacionadamente agrícola e agora também militar, em "psicose" de ameaça exterior, vincadamente ianque.
Nuno Saraiva será convidado a proferir uma palestra em tema relacionado com a "Pacificação do futebol - A experiência portuguesa", o que lhe conferirá o o titulo "Honoris Causa" por tal motivo.
Face ã incapacidade do regime em relacionar-se com o contexto internacional, Joana de Carvalho, como directora do importante departamento de "Marketing, Business and Public Affairs", oferecerá seus préstimos para corrigir esse hiato como consultora para o efeito.
Mas (o que não conseguimos obter dessas fontes credenciadas, mas deduzimos baseados na nossa intuição e experiência) BDC prepara-se ir muito mais além:
Como presidente do "clube mais poderoso do mundo" vai intermediar uma solução pacífica para o diferendo USA/COREIA DO NORTE!
Votos de um resto de dia feliz e fiquemos com  Satchmo:

1 comentário: