domingo, 31 de dezembro de 2017

Nação Benfiquista vai ser chamada (LFV)


"Este ataque agride todos e cada um dos Benfiquistas na sua dignidade e na sua honra. Eles sabem que a nossa cultura é incompatível com a corrupção. Também sabem que jornalismo se presta a estas encomendas. Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha.
Reafirmo a confiança de que a justiça saberá repor a verdade dos factos. E este é o tempo da justiça.
Em breve, terei oportunidade de falar de viva voz a todos os Benfiquistas e como sempre estarei na linha da frente na defesa intransigente do bom-nome do nosso Sport Lisboa e Benfica." Aqui.

1 comentário:

  1. Aguardo com expectativa por medidas que não primem pela demagogia, pois "isto" já não vai lá apenas por entrevistas e discursos.
    Mas tão importante ou mais que a nossa defesa na praça pública e nos tribunais, urge liquidar o nosso passivo,saneando de vez as contas do clube.Só assim ganharemos lastro suficiente para atingir a hegemonia definitiva no futebol português não esquecendo as outras modalidades.A internacionalização da marca Benfica é imperativa, visando transpor o reduzido espaço a que estamos confinados.

    ResponderEliminar