sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Os 20 orgasmos do Mestre Ubu Lipoaspirado

O Mestre Ubu Lipoaspirado está feérico com a vitória do seu clube por penáltis sobre o FCP no que chamavam "taça da cerveja", mas que de repente passaram a ansiar. Já se julga ainda mais campeão na "maior potência desportiva mundial". Eufórico, cheio de testosterona leonina, toca de atacar o Benfica por todos os meios com 20 orgasmos a que chamou perguntas. Mas que derrame cerebral testosteronado! Mas que inveja punheteira!

2 comentários:

  1. Este personagem a quem o dirigismo desportivo deu protagonismo que se pauta pelo anti-benfiquismo primário, razão primeira da sua eleição, em anos recentes desmereceu a taça que tão afanosamente quer agora conquistar porque em 10 edições nunca consegui ganhar.
    Está na hora do seu "amigo" de liceu e por por ele lá posto no distinto cargo que ocupa, o "rolha" Proença ,puxar dos galões e fazer valer a sua autoridade para estancar o que se prevê desde já ,agora que os anéis da aliança se foram,seja um resto de época de insultos e ofensas naquele que é indiscutivelmente o campeonato mais nojento e fraudulento da Europa por força de intervenção de actores extra-futebol que concorrem para sistemático clima de guerrilha afugentador em futuro não muito distante dos "sponsors" de negócio que a todos devia beneficiar.Para que servem conselhos de disciplina e justiça? O Benfica, o polvo é que manda nisto tudo...

    ResponderEliminar
  2. Nem mais! O crápula sabe que tem plateia.

    ResponderEliminar