sábado, 20 de janeiro de 2018

Patético, ridículo e deficiente mental


Face ao empate ontem em futebol de onze, diante do Setúbal, da sua equipa, pertencente à menor potência desportiva do mundo, Mestre Ubu do Cuspo Electrónico escreveu um texto de antologia no seu facebook, um texto patético, ridículo e exemplificador de grave deficiências mental. Eis algumas passagens antológicas plenas de melodramatismo, algumas das quais sublinhei a amarelo:  "(...) Viver a Presidência como um adepto é o que faz de mim genuíno e com vontade de fazer sempre mais e melhor. Mas hoje tenho o dever de separar. Como adepto, estou a sofrer. Hoje, foi um "murro no estômago" que me dá dores muito superiores à operação a que fui submetido há 3 dias. Estou a sofrer por mim, pela minha família....Como Presidente estou a sofrer pela equipa que lidero e que dá tudo pelo Clube, estou a sofrer pelos mais de 3.5 milhões de adeptos que não mereciam este resultado nem estar neste sofrimento e com todo este sentimento de frustração. Percebo perfeitamente toda a sua angústia, revolta e raiva. (...) garanto que as sinto com uma força avassaladora.(...) lutando até ao último suspiro para atingir todos os nossos objectivos. (...) Eu assumo como falha minha toda a vossa frustração e raiva, e apenas prometo que a mesma não será em vão.” Aqui.

2 comentários:

  1. Quarta-feira se for eliminado será definitivamente o principio do descalabro total.Pois que já se viu, que a equipa do Sporting não tem estofo para ser campeã.Não fosse o Var em alguns jogos e estaria em 4º lugar.Na taça de Portugal a duas mãos com o porto dificilmente conseguirão o passaporte para o Jamor.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. Tigre de papel. Quando as coisas piorarem reaparece o Madeira. Mas com tão pícara personagem na presidência os bardas não sobreviverão. E será o fim do barda e do AiJesus.

    ResponderEliminar