terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Querem destruir o Benfica!


A imprensa do jornalixo anda hoje por todo o lado a noticiar que Luís Filipe Vieira foi constituído arguido por tráfico de influências num processo que envolve um juiz. Tudo feito ao sabor da especulação, com a notícia a partir, como habitualmente, do Grupo Cofina. Alguém duvida de que se trata de uma campanha para destruir o Benfica e a sua obra? Que a ideia central consiste em instalar na opinião pública a convicção de que o Benfica é a sede da corrupção e que por isso deve ser severamente castigado?

2 comentários:

  1. A intoxicação publica atingiu níveis de paroxismo insuportável.
    Mas as grandes instuiçoes como a nossa continuarão, verdadeiros baluartes de utilidade publica com milhões de simpatizantes incondicionais.A seu tempo, em momento mais conveniente,quando a poeira assentar,daremos resposta adequada.

    ResponderEliminar
  2. Meu Caro,

    A estratégia já é bem evidente. O alvo, o primeiro alvo é Luís Filipe Vieira, pois é certo e sabido que derrubando-o, o Benfica iria viver tempos turbulentos aproveitados pelos inimigos - o lagartêdo e o fruta corrupção & putêdo!
    É um ataque sem precedentes com a conivência de muitas autoridades judiciais e judiciárias. Uma autêntica vergonha! Uma pulhice nunca vista!
    O meu apelo é simples. "Às armas, às armas!"

    ResponderEliminar