
A imprensa do jornalixo anda hoje por todo o lado a noticiar que Luís Filipe Vieira foi constituído arguido por tráfico de influências num processo que envolve um juiz. Tudo feito ao sabor da especulação, com a notícia a partir, como habitualmente, do Grupo Cofina. Alguém duvida de que se trata de uma campanha para destruir o Benfica e a sua obra? Que a ideia central consiste em instalar na opinião pública a convicção de que o Benfica é a sede da corrupção e que por isso deve ser severamente castigado?
A intoxicação publica atingiu níveis de paroxismo insuportável.
ResponderEliminarMas as grandes instuiçoes como a nossa continuarão, verdadeiros baluartes de utilidade publica com milhões de simpatizantes incondicionais.A seu tempo, em momento mais conveniente,quando a poeira assentar,daremos resposta adequada.
Meu Caro,
ResponderEliminarA estratégia já é bem evidente. O alvo, o primeiro alvo é Luís Filipe Vieira, pois é certo e sabido que derrubando-o, o Benfica iria viver tempos turbulentos aproveitados pelos inimigos - o lagartêdo e o fruta corrupção & putêdo!
É um ataque sem precedentes com a conivência de muitas autoridades judiciais e judiciárias. Uma autêntica vergonha! Uma pulhice nunca vista!
O meu apelo é simples. "Às armas, às armas!"