segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Cibercrime evidente


Vejam este vídeo de há um mês. Nele estão presentes Hélder Amaral adepto do Sporting, Jaime Antunes adepto do Benfica, Carlos Janela suposto autor das "cartilhas" do Benfica  e o jornalista Carlos Rodrigues Lima (adepto do Porto) da revista Sábado, autor das ultimas reportagens sobre o caso  dos "e-mails" e mais recentemente sobre a vida empresarial de LFV, indirecta e supostamente ligado ao juiz Rui Rangel na denominada operação  "Lex".
Trata-se de mais uma peça televisiva da CMTV propriedade da empresa Cofina, useira e vezeira em atacar e sustentar um clima de "terrorismo" constante, visando o SLB, sob a capa de auto-intitulado "jornalismo de investigação".
A desconstrução clara de uma das muitas mentiras envolvendo o SLB, como parte da estratégia delineada em Abril do ano passado no Hotel Altis pelos clubes que compõem a designada "Santa Aliança", com o intuito deliberado  de destronar o SLB do lugar cimeiro que ocupa actualmente, pelos  méritos desportivo e organizativo que tem evidenciado à saciedade e que só não é reconhecido por evidente má fé e despeito por parte dos seus mais directos rivais.

Sem comentários:

Enviar um comentário