domingo, 1 de abril de 2018

O ditador, o símbolo verde e os criminosos


Com o seu clube cheio de jogadores caros, o SCP perdeu ontem com o SC Braga. Imediatamente, o ditador, o Transtornado de Personalidade Histriónica, o Mestre Ubu dos Três Olhos Offshores, assentou a bazuca desta vez não para fora do castelo mas para dentro. Facebookando choroso, auto-complacente, o cavalheiro afirmou que era a hora de os sportinguistas olharem bem para o seu símbolo verde e interrogarem-se sobre se o mereciam. E ele? Ele claro que sempre merece, não tinha de se interrogar sobre a sua fidelidade congénita. Leia aqui. Por outras palavras: o SCP está cheio de criminosos - na verdade é assim que os considera - que recusam o símbolo verde. Por quê? Porque perderam ontem com o SC Braga, não foram simbolizadores. Que bardamerdas, vocifera o transtornado Ubu. Mas, vamos lá: os sportinguistas não sentem vergonha de semelhante traste? Ainda não descobriram que o SCP vai a pique graças a ele? Quando será o cavalheiro detido pela quantidade de insultos que lança a eito diariamente para muita gente? E quando será depois internado?

9 comentários:

  1. Devias ter vergonha nessa cara quando lá tens em casa um cadastrado e traficante

    ResponderEliminar
  2. Ó camarada, volte mais vezes, a gente aqui come os dragartos na brasa com alho e piripiri, ficam crocantes, deliciosos.

    ResponderEliminar
  3. Tu gostas é de sardas cruas, oh Lampião

    ResponderEliminar
  4. Eu estou a conhecer-te, tu es irmão do Pina da Cova da Moura!!

    ResponderEliminar
  5. Karl Humanus, não devias permitir no teu "blog" as vozes desta escumalha odienta ,verde/azulada. Eles que vão falar para a p.ta que os pariu. Apesar de todo o circo que montaram juntamente com os corruptos, cumpriu-se o destino deles , que é de serem 3°s , 4°s ou 5°s; só agora aconteceu porque até agora, andaram á descarada a ser protegidos pelos árbitros e pelo VAR...mas tudo tem um fim. Ainda ontem houve uma atuação miserável do árbitro, que tudo fez para salvar os autênticos "capachos" do fcp...só que o destino prega das suas. Agradecimento ao doentio "linhas brancas", por ter posto o "trolha e labrego" A.Salvador a citar Bernard Shaw : Delicioso ! Valeu tanto como a vitória do Braga. Era para lhes ter desejado um Bom Natal...só que desta vez como duraram até á Páscoa , resta-me desejar-lhes uma boa Páscoa...e até para o Ano que vem , se não falirem até lá .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês têm que ser desmascarados seus corruptos e defensores de traficantes.

      Eliminar
  6. A presença de acólitos da Famigerada Aliança neste blog é, afinal, uma coisa boa. Por quê? Porque estão atentos ao benfiquismo, porque o veneram por trás do biombo do ódio. Quanto ao seu coeficiente neuronal claro que o compreendemos ao nível primário dos bakunines de bairro que vandalizam as casas do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com essa cara deves ter vindo do Palácio de Queluz!!!

      Eliminar
  7. Desejamos ter este blog afastado de certas toxinas e da irritação de certas vísceras leitoras e por isso vamos a partir de agora separar as águas.Estamos convictos do vosso apoio.

    ResponderEliminar