segunda-feira, 4 de junho de 2018

Mentiroso!


O mentiroso e asqueroso Octávio, suposto inimigo figadal do actual presidente do conselho directivo do Sporting Cashball do Porto, mente com todos os dentes que tem e não tem quando diz que o Benfica tentou contratar o guarda-redes Patrício, quando é conhecida a  aposta firme nos novos talentos que fazem aquela posição, ver os casos de Svilar, Vlachodimos, Varela e Zlobin. Mais uma tentativa de desviar atenções da crise do clube do casball  com o curioso pormenor de utilizarem na queixa que vão colocar na FIFA alguém (Octávio) que ataca sem dó nem piedade o "distinto" - mas a prazo - presidente do conselho directivo. Saberá o Benfica, por certo, dar a resposta à altura, em local e hora apropriada.

1 comentário:

  1. Em 2013 no "SapoDesporto": "O Benfica emitiu um comunicado, no site oficial do clube, a desmentir causticamente a notícia avançada, esta segunda-feira, pelo Correio da Manhã de que o emblema encarnado estaria interessado na contratação do guarda-redes do Sporting Rui Patrício.
    Sob o título de «substâncias proibidas», o Benfica insinua de forma sarcástica que as fontes do referido jornal que garante haver interesse do emblema encarnado em contratar Rui Patrício, internacional português do Sporting, deve «fumar substâncias proibidas, ou então, é o jornalista que assina a peça».

    Do Comunicado:

    «Substâncias proibidas…
    Pelo segundo dia consecutivo, o Correio da Manhã insiste em contactos do SL Benfica pelo guarda-redes do Sporting Rui Patrício. Ou as fontes do jornal fumam substâncias proibidas ou, então, é o jornalista que assina a peça.
    Não há, nem houve contactos por Rui Patrício. A notícia é falsa, mas as substâncias proibidas devem ser boas, dada a insistência do referido jornal diário na falsidade."

    ResponderEliminar