quarta-feira, 18 de julho de 2018

Sempre patéticos, os Novos Velhos do Restelo

Cantava Amália Rodrigues assim: "Eram aves agoirentas, /Quase arrasaram em chão!/ Nunca dizendo que sim, /Dizendo sempre que não! (...)".
De quem falo? Dos Novos Velhos do Restelo, das aves agoirentas que moram em blogs do género geraçãobenfica e papoilasdobiscaia, de gente como Shadows et al, sob tutela do medíocre Rui Gomes da Silva, ex e fracassado vice do Benfica.
Sobre não importa o quê e quando, essa gente da quinta-coluna de lobos disfarçados de cordeiros ataca o Benfica das mais variadas maneiras, ataca especialmente os dirigentes do clube, sem pausa nem mercê. Tudo está invariavelmente mal para esses Novos Velhos do Restelo, absolutamente tudo, em particular o futuro que está a ser construído dia após dia. Por vezes tentam disfarçar com um ou outro texto açucarado de circunstância. Mas isso é sol de pouca dura. Negar, demonizar e caluniar são as suas regras.
Seguem pidescamente os passos do clube, rivalizando com exemplar perfeição com os tenores da Famigerada Aliança e seus tentáculos. Na verdade, os Novos Velhos do Restelo mais não fazem do que clonar a mentalidade destruidora e caluniadora da Famigerada Aliança do Clube do Padrinho Fruteiro e das sementes deixadas pelo Mestre Ubu do Cashball e do Al-Cacete. E fazem-no destilando ódio e mediocridade por todos os lados.
Analisem bem o que dizem e escrevem esses inimigos do Benfica que se dizem do Benfica e adeptos da democracia.
Sempre patéticos, estes Novos Velhos do Restelo, "dizendo sempre que não". Mas, com maior gravidade: contribuindo de forma decisiva, resguardados pelos pseudónimos, para a criminalização galopante e multifacetada do Benfica que está a ser levada a cabo com a batuta da Famigerada Aliança. São, afinal, uma mera extensão dessa aliança.

Sem comentários:

Enviar um comentário