sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Impressionante

Sobre as equipas que calharam ao Benfica no Grupo G da Champions, al-caceteiros, fruteiros e operacionais da quinta-coluna de RGS/Shadows já o dão como vencido.  Isto sem falar nos especialistas de desilusão dos comentários nos jornais desportivos e nas redes sociais. Impressionante este ódio patológico, este fel, esta descrença!

2 comentários:

  1. Quando um Zenit tem capacidade para investir 40 milhões num reforço, o Lyon investe mais de 80 milhões no reforço da equipa com o intuito de vencer o campeonato francês, e o Leipzig tem uma frente de ataque onde pontificam Timo Werner e Poulsen e o valor total dos jogadores ascende a mais de 500 milhões de euros, a nossa comunicação social e muitos adeptos benfiquistas revelam o seu amadorismo e falta de conhecimento futebolístico.

    Novamente estamos num grupo que se pode considerar um grupo da morte, pois o nível destas equipas é tão idêntico, que qualquer uma pode ficar em primeiro lugar e qualquer uma pode ficar em último.

    Vamos precisar de um Benfica em modo perfeito para aspirarmos à qualificação. Mas só assim os nossos jovens conseguirão evoluir e crescer ano após ano.

    ResponderEliminar
  2. Cito-o: "Mas só assim os nossos jovens conseguirão evoluir e crescer ano após ano." Exactamente!

    ResponderEliminar