Segundo o pasquim-mor da praça, o treinador arruaceiro do calor da noite afirmou o seguinte aos seus jogadores após a derrota ante o Krasnodar: "Manter a cabeça baixa para marrar com mais força no próximo adversário". Se isto for verdade, só mostra que o símbolo touro do Krasnodar foi bem digerido pelo arruaceiro. E mostra, especialmente, que o Benfica tem de cuidar bem das canelas quando os fruteiros forem à Luz.
Blogue dedicado ao benfiquismo crítico e inclusivo, nascido a 30 de Setembro de 2017. Possam os leitores contribuir com esse espírito. O nosso presente é o futuro. Este blogue é diferente, é uma estrada, é uma marca, é um projecto de think tank. E é também um instrumento de descodificação da malandragem, um desinfectante cognitivo. Fazer este blog é para nós um dever cívico, um acto de cidadania. Benfiquemos sempre, benficando agora!
sexta-feira, 16 de agosto de 2019
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eis a prova cabal que o Benfica tem de continuar a difundir pasos-dobles e outras músicas de touradas nps alti-falantes do Estádio, que tanta polémica causaram. Nem sei se não deveríamos usar o equipamento alternativo quando o fcp vier á Luz...porque se eles vêm cá para MARRAR , o Vermelho é contra indicado.
ResponderEliminar