terça-feira, 29 de outubro de 2019

Atenção ao demagogo e à tentativa de sportinguização do Benfica

O demagogo comandante-em-chefe da quinta coluna ao serviço da Famigerada Aliança, RGS, afirmou que Bruno Lage recebe em todos os jogos mensagens "vindas cá de cima" com indicações tácticas. Lage respondeu calmamente que é rotina no Benfica trabalhar com dois analistas que comunicam com ele e com o adjunto Veríssimo.
A propósito do que afirmou de forma vil o operacional-chefe da quinta coluna, o leitor Manuel Veiga escreveu o seguinte numa rede social: "É absolutamente inadmissível e inaceitável quando alguém que se diz benfiquista, mas que não age como tal, minta e insinue que Lage recebe informações sobre tácticas e jogadores de pessoas fora da equipa técnica, quando sabemos que informação, que qualquer clube bem organizado possui, é passada de observadores especializados colocados em lugares mais elevados do estádio para a equipa técnica durante os jogos. RGS porta-se como qualquer cartilheiro ordinário do Porto, que tem alguém seu aliado dentro do clube, a quem, presumo, terá aliciado com promessas de colocação numa futura lista, que lhe passa informação sigilosa que deve ser mantida dentro de portas. Não é admissível nem permitido que tal aconteça, pelo que peço a pessoas com responsabilidade dentro da estrutura, tentem identificar quem dentro do clube age como qualquer traidor e o expulsem do clube. Hà uma tentativa de sportinguização do clube por parte de elementos da oposição que se encontram desesperados, que não olham a meios para assaltar o poder e que se portam mais como inimigos do que como aliados ou adeptos do clube." Fonte.
Acréscimo: devia ser seriamente analisada a expulsão do demagogo.

2 comentários:

  1. Para já a CMTV é o órgão de propaganda do Rui Gosma da Selva!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. Mas jornais como "A Bola tb se tornaram vassalos do comandante da quinta-coluna, coadjuvado pelo sargento-mor "Shadows"." Felizmente há gente séria atenta no Benfica a este tipo de demagogos.

    ResponderEliminar