domingo, 27 de outubro de 2019

Guachos ataca Paulo Pereira Coelho

"Na BTV, alguns comentadores como o José Manuel Antunes e o António Bernardo (há muitos mais felizmente), queixam-se amiúde da miserável campanha anti-Benfica feita pela MDCSDQT. Ontem tivemos na BTV um benfiquista a rasgar de cima abaixo a equipa, encapotadamente o treinador e vários dos seus jogadores. E nem aquela lambidela final à tomatada de Luís Filipe Vieira lhe valia. Por mim nunca mais metia os cotos na televisão do Benfica. Nem no fruta canal se ataca tanto os nossos como ele fez na BTV." Fonte.

1 comentário:

  1. opiniões não passam disso mesmo ,o Benfica sempre um clube plural é essa a sua essência ,e também acho de mau gosto a critica a um benfiquista como foi feita no blogue em questão.eu também tenho algumas criticas ao momento da equipa de futebol,mas reservo para mim e meus companheiros de bancada e nunca assobiarei um jogador ou treinador do Benfica,mas também nesse programa está lá um senhor de nome Pedro Guerra que é uma figura pouco recomendável e que me recuso ouvir ,que está sempre a interromper os companheiros de painel e até no Benfica 10 horas se dá ao luxo de interromper benfiquistas que ligam para o programa , é um lambe botas a toda a prova .
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar