quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Boletim mentirológico para amanhã 23


Para o dia de amanhã, prevê-se tempo chuvoso com epicentro no clube do alvalixo. por três factores de ordem natural (atmosférica), a saber:
1-Necessidade de afastar a tempestade que se avizinha no interior do clube verde, devido às recentes acusações de desvio de verbas, relacionadas com comissões de vendas de jogadores, com destino a paraíso fiscal em nome do presidente daquela instituição. Para os mais tótós, recomenda-se a consulta do manual para burros, publicado recentemente na página do facebook do distinto dirigente.
2-Necessidade de prolongar no tempo os efeitos do pretenso tsunami, provocado pelo "caso dos e-mails", já devidamente impermeabilizado,com o "guarda-chuva" das acusações do reaparecimento do "novo apito dourado", denunciado pelo nosso clube.
3-Necessidade de criar desde já "tormenta", face ao jogo que se avizinha com o clube do "polvo" e que poderá eventualmente mudar a correlação de forças com reflexo na tabela classificativa.
Com a certeza de que conseguiremos passar por entre os pingos de chuva e sair desta tempestade incólumes, aqui desejo um resto de quarta-feira feliz, com votos de sucesso das nossas equipas na Youth  League e na Champions, bem como no sorteio mais logo da Taça de Portugal.
Saravah, bom povo benfiquista!

Sem comentários:

Enviar um comentário