quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Leiam o esterco escrito pelo "Shadows"

Nu blog da quinta-coluna da Famigerada Aliança, escrito pelo escroque porcalhão "Shadows" (poupando trabalho ao director da difamação e desinformação do calor da noite), braço direito de RGS: "Um presidente merceeiro cuja prioridade é a angariação de negócios e se está a cagar para o sucesso desportivo. Um treinadorzeco com a mania que é o maior. Uma cópia de Rui Vitória sendo que o Rui podia ser muita coisa mas não era arrogante, pouco humilde e não tentava dar lições de moral cada vez que abre a boca. Bruno Lage, o chico esperto, culpa todos menos ele. Deve pensar que está a falar para o Carvalhal. E já agora: o Seferovic ou pede desculpa aos adeptos e sócios ou pode já fazer a mala. Onde estão os pavões? Dois jogos de alguma dificuldade, duas derrotas. É este o benfiquinha de Vieira."

3 comentários:

  1. Esse texto pode ter sido escrito pelo tal "Shadows" ou outro escriba qualquer, mas O BLOG NOVA GERAÇÃO BENFICA É DO RUI GOMES DA SILVA, uma versão (supostamente) benfiquista do lagarto Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
  2. Não os largo. E há cada vez mais benfiquistas cientes do papel executado pela quinta-coluna e seu comandante-em-chefe RGS.

    ResponderEliminar
  3. Nada que surpreenda vindo deles. Ainda pior é o que disseram na transferência de Félix.

    Apesar de eu criticar o excessivo foco no Seixal, este tipo de textos do NGB são demagogia pura, além de ofensas ao Lage, que é uma excelente pessoa.
    Esse blog é merda, não sei como alguém ainda liga a isso.

    ResponderEliminar