terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Messias de bancada


Estão permanentemente a atacar o Benfica, todas as partes do corpo do Benfica, sem pausa nem mercê, num certo blog desta vida. Mas quando certas dificuldades se tornam mais incómodas ficam de imediato mais agressivos e metamorfoseiam-se em messias de bancada. São franco-atiradores do falso Benfica, os cavalos de tróia que se dizem benfiquistas mas que são unicamente comparsas internos dos capangas externos do Puto da Camorra e do Mestre Ubu do Cachecol. Dizem pertencer a uma geração e são sempre comandados pelo Gomes da vida. Mal do Benfica se um dia essa gente tomasse conta da sua direção. Mal mesmo, seria o fim do clube.

2 comentários:

  1. "Mal do Benfica se um dia essa gente tomasse conta da sua direção. Mal mesmo, seria o fim do clube."

    A realidade seria exactamente essa! Já o disse e reafirmo-o e corroboro-o aqui.

    O blogue "novo geração benfica", especialmente os seus bloggers shadows, red moon e rolo compressor são uma vergonha como benfiquistas. E Rui Gomes da Silva optou pela pior via, pelo pior caminho ao entrar num espaço iníquo, insultuoso, parasitário, oportunista e canalha!

    Ao shadows já tive oportunidade de lhe fazer diversos avisos. Comentários meus, pura e simplesmente não publica, pois eu nunca lhe vou perdoar o que tem feito de mal ao Benfica e já lhe disse que se eu estivesse em Lisboa já lhe teria cortado as unhas rentes!
    Vai ao facebook dele e verás a presunção que o envolve. É fácil em Lisboa perguntar a um blogger qualquer associado ao Benfica quem é o shadows. Não lhe coloco aqui o nome, mas se for caso disso denuncio-o no meu blogue com todas as letras!

    ResponderEliminar
  2. https://oubenficaouracha.blogspot.com/2017/12/prosseguem-os-crimes-contra-o-benfica.html
    https://oubenficaouracha.blogspot.com/2017/12/rgs-busca-ansiosa-de-uma-presidencia.html

    ResponderEliminar