Sobre o panorama futebolístico português:
1. Selecção portuguesa
Apuramento esperado (outro desfecho não seria de esperar dado o fraco nível do grupo), continua dependente do génio de Ronaldo e agora do novo génio que desponta, Bernardo Silva.
2. Sporting:
Continua o circo alvaláctico com os artistas de sempre em espectáculo sem graça e com cada vez menos audiência.
3. Porto:
Divulgado finalmente o relatório das contas, a certeza do caminho inexorável para o abismo.
4. Benfica:
Necessidade de depor o actual treinador pese embora a gratidão devida pelos títulos conquistados (mais por demérito dos nossos rivais). Imperioso substituir por técnico jovem europeu (não português) que introduza novo sistema de jogo, que privilegie o ataque continuado à altura da grandeza do clube e não este futebol apoiado, entediante, timorato, lateralizado e não poucas vezes de marcha à ré revelador de receios sem sentido.Temos plantel à altura para o efeito, não há necessidade de contratar mais ninguém nem de lamentar a saída de jogadores fundamentais mas substituíveis.
Continuar com este treinador é adiar o inadiável!
Necessidade de depôr?
ResponderEliminarOra vai cagar, pá!
Já tinha reparado que andavas a mergulhar na chafurdice, mas agora já revelaste o teu lado de treinador de merda.
Há uma trupe que não se enxerga mesmo. Tu és mais um, infelizmente.
Adiar o inadiável?
Foda-se! Vão à merda!
Senhor Grão Vasco agradeço os seus comentários mas discordo do tom utilizado. Fundamente as razoes da sua discordância. Serão bem vindas. Volte sempre!
ResponderEliminarComo o Monsieur Vasco finalizou no plural como um romântico "Vão à...", aproveito para lhe dizer que temos no lado direito deste blog um código de conduta que impede o recurso da termos insultuosos. O seu comentário aqui fica apenas como sinalizador do que deve ser evitado. Se tornar a usar termos insultuosos irá para o doce reino do spam. Hasta.
ResponderEliminar