sábado, 10 de fevereiro de 2018

Quais os centros nevrálgicos do ataque ao Benfica?


Os leitores certamente ajudarão a melhorar a presente proposta e, até, a criticá-la. Por exemplo, talvez seja necessário incluir como altifalantes os cartilheiros de certos programas televisivos. E talvez haja mais cavalos de tróia. Mais ainda: a "Sábado" e o "Expresso" podem ser meras correias de transmissão, sendo os focos centrados nos hackers e na PJ. O que acham?

3 comentários:

  1. Os focos não estarão na PJ nem nos hackers. O focos das fake news é o gabinete dragarto de contra-informação: insolvente, só raiva, directores e subdiretores dos expresso, record, sábado e cm e direção da colina.
    Estes serão os cabecilhas do gang, gang esse criado pelo fjm e ns no célebre encontro no hotel.
    O clube das putas tem a informação dos hackers e o clube lagarto o controlo da cá via colina.

    Quando aos cavalos de troia, eu não incluo o Papoila. Este, não estando alinhado com a direcção, não deixa de defender maioritariamente o Benfica que, como clube democrático que é, tem que saber aceitar oposição interna.

    Já o NGB, principalmente via Shadows, é uma vergonha de antibenfiquismo. O Shadows anda a fazer campanha pelo RGS, já terá tacho prometido, e por isso só lhe interessa denegrir a direcção, mesmo que para isso tenha que atacar a Gloriosa Instituição. É mesmo vergonhoso e o blog tornou-se um oásis para os dragartinho.

    Abraço e continua o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Sou da opinião que tudo resultou inicialmente de ataque informático externa ou internamente a apurar em futuro incerto.Portanto a tese do foco nos hackers é plausível no inicio do processo, quanto ao mandantes desses ataque logo se verá.A PJ e o MP são actualmente o foco de difusão porque dominam o processo e porque as fugas de informação sobre os novos desenvolvimentos só terão origem neles.Tudo o resto são correias de transmissão previamente definidas e oleadas na engrenagem montada para denegrir e atingir o Benfica.Concordo que tudo foi delineado e montado na reunião do Hotel Altis.Ali foram distribuídos os papeis para os diversos personagens ( Porto e Sporting).A influencia dos directores de comunicação daqueles clubes ex-jornalistas na difusão dos conteúdos dos mails pela comunicação social anti-Benfica fez o resto.Enquanto as autoridades, cuja isenção coloco em causa não esclarecerem definitivamente todos os contornos desta cabala,seremos semanalmente ,senão diariamente bombardeados com toda a serie de pseudo noticias e comentarias especulativos.

    ResponderEliminar
  3. Parece que o objetivo central é atingir a cabeça do Benfica, LFV. Quanto maior e avançado for o plano para o futuro do Benfica - em curso - mais forte e reiterada será a campanha anti. E se no futeboil de onze da Liga o Benfica se mostrar vencedor, mais forte...Etc. Não tenhamos qualquer dúvida de que a Famigerada Aliança ampliará a campanha anti-Benfica. Quanto mais mabeco mais ruído. Ruído apoiado por certa media integrada na Aliança.

    ResponderEliminar