O Benfica reduziu à vulgaridade o clube de Alvalade no jogo de quarta-feira em futebol de onze. Tigre de papel. Sem o Gelson esse clube tem o nível de equipas do distrital. Daí a prosápia permanente sobre o "luxo" da equipa - mecanismo compensatório primário - do AiJesus, treinador da menor potência desportiva mundial que tem na presidência o circense Mestre Ubu do Cachecol Penhorado. E se não houve tunda na Luz foi porque deuses e árbitros foram compassivos.
Blogue dedicado ao benfiquismo crítico e inclusivo, nascido a 30 de Setembro de 2017. Possam os leitores contribuir com esse espírito. O nosso presente é o futuro. Este blogue é diferente, é uma estrada, é uma marca, é um projecto de think tank. E é também um instrumento de descodificação da malandragem, um desinfectante cognitivo. Fazer este blog é para nós um dever cívico, um acto de cidadania. Benfiquemos sempre, benficando agora!
sexta-feira, 5 de janeiro de 2018
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá.
ResponderEliminarGosto bastante deste blogue. por isso parabéns.
Uma pergunta se me permite: Qual terá sido o var no jogo setubal- sporting (penalti sobre bas dost por empurrão na área, muito menos evidente do que aquele do coentrão sobre o Jardel)?
Quem terá sido??
Hugo " Macron" Miguel?
Eliminarexatameste!!!
Eliminar