Certos dirigentes desportivos portugueses, que se reclamam de estar à cabeça de clubes que decretaram ser potências desportivas mundiais, precisam de estar sempre a fazer ruído nas redes sociais, a espernear digitalmente, a criticar e a difamar aos berros outros dirigentes e outros clubes. Quanto mais clânicos, quanto mais incultos, mais barulho fazem, mais cyber-bíceps exibem. O teatro que montam - imponente strip-tease facebookado no qual exibem os corpos da sua pequenez neuronal - mais não é, por um lado, do que uma forma de compensar e de disfarçar a mediocridade clânico-neuronal e, por outro, o exercício de uma irremediável e abjecta inveja da sobriedade, da elegância, da cultura e do verdadeiro poder desportivo.
Blogue dedicado ao benfiquismo crítico e inclusivo, nascido a 30 de Setembro de 2017. Possam os leitores contribuir com esse espírito. O nosso presente é o futuro. Este blogue é diferente, é uma estrada, é uma marca, é um projecto de think tank. E é também um instrumento de descodificação da malandragem, um desinfectante cognitivo. Fazer este blog é para nós um dever cívico, um acto de cidadania. Benfiquemos sempre, benficando agora!
terça-feira, 20 de março de 2018
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
sorting tv programa juízo final esta noite:
ResponderEliminaruma senhora doutora professora universitáris e mais não sei o quê, veio com uma tese que o Benfica tem que ser penalizado desportivamente, segundo o artigo XPTO do código não sei de quê da FPF por (atentem) espiar os processos do sporting e do porto, violando com isso o princípio da urbanidade entre os clubes e tirando com isso vantagem desportiva.
E disse isto tudo sem se rir.....
Doutorices...
ResponderEliminarRealmente,estas aves raras em Portugal,surgem do nada a proferir estas baboseiras...
ResponderEliminarA inveja não cabe no pequeno copo da vida que são.
ResponderEliminarConsta que vai ser o próximo alvo do recentemente constituído "gabinete de crise", e que peca por vir tardio tal a violência com que atacam o SLB utilizando linguagem bem mais insultuosa que o canal do clube da fruta.O Dolbeth ou lá o que se chama aquele locutor com facies de suíno deve ter sido recrutado no "bas fond" do actual jornalismo que se pratica em Portugal.
ResponderEliminar