O criminoso Non Solvente, director de desinformação do glorioso clube da máfia fruteira, regressou ao crime, desta vez acusando o Benfica de patrocinar notícias falsas sobre a agremiação dirigida pelo Padrinho. Assim continua a senda criminosa deste escroque do desporto português, sem que nenhuma entidade judicial ou judiciária tome medidas, irradiando-o e metendo-o numa cela.
Blogue dedicado ao benfiquismo crítico e inclusivo, nascido a 30 de Setembro de 2017. Possam os leitores contribuir com esse espírito. O nosso presente é o futuro. Este blogue é diferente, é uma estrada, é uma marca, é um projecto de think tank. E é também um instrumento de descodificação da malandragem, um desinfectante cognitivo. Fazer este blog é para nós um dever cívico, um acto de cidadania. Benfiquemos sempre, benficando agora!
quinta-feira, 5 de abril de 2018
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eis a prova cabal da passividade e falta de autoridade (calculadas ?) quer da FPF quer da Liga. Não podem intervir nos conteúdos dos canais de Televisão,é certo, mas podem CHAMAR á responsabilidade aqueles que se aproveitam da antena para estimular e alimentar o ódio entre adeptos: basta pedir a essa gente, provas daquilo que afirmam. Quando se pensa que isto já dura há um ano , TODAS AS TERÇAS-FEIRAS, questionamo-nos sobre a real vontade da parte da FPF e da Liga, de acabar de vez com a peixeirada anti-Benfica. No Porto, por vaidade e parolice, uma parte dos tripeiros e até gentes das redondezas, existe a "cultura da genuflexão" para com P.da Costa e a seita do Macaco,(auto-promovidos Capitães da Causa(Nostra ?)do Norte Separatista ,numa de "ser mais portista que o outro", envolvendo Juízes, Advogados, Polícias,Comerciantes, Câmara Municipal, Prostitutas, pequena delinquência conhecida da Polícia e também, facto curioso, nota-se a imisção, pela calada, de uma componente religiosa e anti-mouros...tudo a remando para o mesmo lado e vincando ao mesmo tempo a "tal diferença", que só eles descortinam, entre o "ser cá de baixo e o ser lá de cima". Sendo eu cá de baixo,vai para 48 anos que frequento "os cá de baixo e os lá de cima"...e sou peremptório : um "filho da mãe dele" cá de baixo é exatamente como um "filho da mãe dele" lá de cima"...ponto !!! Apregoar no Parlamento que as multas a dirigentes, aumentaram, foi o momento ZEN , destinado a fazer rir a assistência...provando que F.Gomes tem futuro assegurado, se trocar a FPF pelo teatro humorístico , no caso de não regressar ao fcpn para voltar a desempenhar o que ele melhor sabe fazer: pagamentos de faturas a "putas de serviço", pela causa (Nostra?).
ResponderEliminarIsso, produção de ódio. Talvez um dia eu venha a estudar a psicologia do "portoísmo".
ResponderEliminar