domingo, 5 de agosto de 2018

Conjura para destruir o Benfica


Circula na net uma petição apresentada por pseudo-sócios pretendendo destituir a presidência do Benfica. A imprensa desportiva digital dá-lhe, já, ampla guarida.
Ao longo dos anos têm surgido na net petições desse tipo, algumas com claro dedo dragartal e usando linguagem criminosa.
Uma vez mais o objectivo é destruir a moderna e ousada caminhada do Benfica para o futuro.
À retaguarda da conjura estão certamente os corifeus do blog geração ao serviço de Rui Gomes da Silva e do "Shadows", aliados aos mentores habituais da Famigerada Aliança e dos seus tentáculos na imprensa.
A conjura surge no momento em que o Benfica se prepara para fazer o primeiro jogo da Champions e em que organiza as suas intervenções na Liga e em todas as modalidades.
Decapitar a liderança, lançar de imediato o caos e o desnorteio, destruir as obras em curso da formação e fazer ascender uma direção demagoga e apostada unicamente no futebol de onze que fará ampliar o passivo do clube: eis a chave dos conjurados de múltiplas matizes, com os seus laços directos e indirectos temperados pela máfia dirigida pelo Padrinho.
P.S. - Nas redes sociais e nos jornais digitais abundam os comentários claramente feitos por gente da Famigerada Aliança.

Sem comentários:

Enviar um comentário