quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Intimidar e destruir o Benfica

Certa mediacracia já faz manchetes como o que considera uma possibilidade real: 12 jogos de castigo com porta fechada ao Benfica nos jogos da formação por decisão do IPDJ onde parece que o Sr. Baganha (amante da Santa Aliança, que odeia o Benfica) voltará a reinar. O ataque ao Benfica alastra-se. Objectivo claro: intimidar e destruir o clube não importa onde, quando e como. Está a tornar-se intolerável.

1 comentário:

  1. NB - este comentário, descontextualizado em relação a este post, é referente a um outro anterior publicado neste blogue, do "tete", que considero absolutamente condenável.

    Ó tete,
    Onde estavas no Fórum de Treinadores da UEFA?
    Não te vi lá.
    Estarias a tratar da relva do estádio Colovray?
    Estarias de faxina aos wc's da sede da UEFA?
    Terás ido às compras com o cozinheiro?

    Vergonhas?
    Vergonha é teres a desfaçatez, após o Benfica ter ganho um jogo em circunstâncias particularmente difíceis, de apresentar um arrazoado inqualificável como este que aqui é apresentado.
    Um Benfiquista que se preze deve ter a decência de não se atrever a escrever o que eu acabei de ler!
    Sabes lá tu o que foi, o que é ou o que será o Glorioso...

    Para teres tento nos dedos e no teclado, dir-te-ei que o Grande Benfica Europeu, no seu apogeu, jogou com o MU na Luz e perdeu por 5-1. Não foi por isso ou por outros acidentes de percurso que o Benfica deixou de ser aquilo que foi, é e sempre será.
    Percebido?
    A percepção que tenho dos teus textos é que estamos perante uma passarola qualquer de bico rombudo e que se dissimula de águia.
    E não venham cá com a treta de que estamos em democracia e qualquer um pode dizer o que bem quer e lhe apetece... que é uma opinião... que é blá,blá,blá, blá!

    GV

    * Repeti este meu comentário neste post referente a um anterior do "tete", pois considero que se enquadra e bem, na mensagem que os intervenientes no programa de ontem deixaram no ar.

    ResponderEliminar