sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Simões que não prestam

O Sr.António Simões, antigo jogador do Benfica, esteve na CMTVEsgoto a dizer estar preocupado com o futuro do clube e com "gente que não presta" (sic), numa clara directa, entre outros, a Luís Filipe Vieira. Este é um dos que pensa que está acima do Benfica. Este é um dos que ombreia com personagens como RGS e com a guarda pretoriana digital que mora em dois blogs da praça no sentido de expulsar LFV e a sua obra. Este é um dos peões usados pelos que, exteriores ao Benfica, odiando o Benfica, o querem destruir. São Simões que não prestam. São sem-vergonha.

2 comentários:

  1. Junto seguem dois comentários deliciosos puboicados no ngB:

    -"Agora teres a desfaçatez de colocares aqui as declarações de um fulano que diz que "eu sou o Benfica!" e que me lembre FOI UM DOS RAROS JOGADORES DO BENFICA A METER O CLUBE EM TRIBUNAL, é mesmo de um indivíduo no mínimo inconsciente.
    Simões já deveria mas era ter idade mais do que suficiente para ter tento na língua, mas enfim...
    Desde esta sua acção miserável contra o Benfica, que ficou esclarecida qual a sua natureza."

    -"Ó rodrigues,
    Como?
    António Simões o jogador do Benfica que meteu o Glorioso em tribunal?
    Que autoridade tem este fulaninho para falar do que quer que seja do Benfica?
    Como jogador foi o que foi, apanhando as raspas do Eusébio. Nem aos calcanhares do Chalana! Fora isso é um disparate completo.
    O Benfica já o deveria ter chutado há muito, muito tempo. Não presta."

    ResponderEliminar
  2. Gente desta e pior do que ratos de esgoto este simoes nunca caiu no meu goto e muito o eu sou o benfica isto e aquilo uma desilusao Conpleta deve ser expulso de socio ja deve estar alinhado com o rgs com promessa de um tacho benfiquistas nunca mais me esqueco que este Met nte de merda colucou o benfica en tribunal com benfiquistas destes nao e preciso inimigos vai la vai

    ResponderEliminar