sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Comportamento pusilânime

O Sindicato de Jornalistas emitiu hoje um comunicado a repudiar os comentários de Valdemar Duarte na BTV a propósito do jogo entre o Benfica e o clube da máfia, que considera poderem configurar "incitamento ao ódio e à violência". O que tem feito esse sindicato para tudo (e é mesmo muito!) o que tem sido escrito e televisionado por jornalistas anti-Benfica com carteira profissional, incluindo criminosas montagens com falsas testemunhas? O que tem feito esse sindicato a propósito das intervenções caluniosas do arguido insolvente já faz muitos meses na sua reiterada promoção de ódio e violência contra o Benfica? Absolutamente nada. Que comportamento pusilânime o do sindicato!

2 comentários:

  1. Sindicato do jornalistas existe??? Aonde estavam eles quando foi posta a integridade profissional do jornalistas e directores da BenficaTV por esse asno insolvente e os dolbeth do sporting???
    Aonde estava esse sindicato quando os jornalista foram agredidos por seguranças e adeptos do porto??? Adonde estava esse sindicato quando o jornalista foi atropelado pelo motorista do pdc quando este estava na viatura??? Aonde estava esse sindicato quando um jornalista da RTP foi agredido em pleno estadio da antas em directo??? Deviam estar a comer fruta e a tomar uns cafes com leite.

    ResponderEliminar
  2. aquilo não é um sindicato é uma cambada de bandidos ,uma corja ao serviço do anti benfiquismo !

    ResponderEliminar