O ano passado o Benfica desmentiu qualquer encontro em 2013 entre Luís Filipe Vieira e o escroque Mestre Ubu 1 no sentido de alternarem a atribuição dos títulos nacionais de futebol. Pois no seu "livro" o escroque voltou a referir que o encontro se realizou. Vejam lá, como se o Benfica e Luís Filipe Vieira tivessem a mesma composição dejectal do cavalheiro. Que biltre!
Blogue dedicado ao benfiquismo crítico e inclusivo, nascido a 30 de Setembro de 2017. Possam os leitores contribuir com esse espírito. O nosso presente é o futuro. Este blogue é diferente, é uma estrada, é uma marca, é um projecto de think tank. E é também um instrumento de descodificação da malandragem, um desinfectante cognitivo. Fazer este blog é para nós um dever cívico, um acto de cidadania. Benfiquemos sempre, benficando agora!
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É a célebre técnica de acusar os outros do que somos acusados. O Benfica denunciou há anos e João Rocha confirmou tal, que o projecto Roquette e o FCP decidiram nos anos 90 dividir os títulos entre si, com o FCP a ganhar a maioria e o SCP a ganhar de vez em quanto. A estratégia passava por afastar o Benfica de títulos e com isso o clube entrar numa lógica de definhamento, até passar de um gigante interno a um fóssil do passado.
ResponderEliminarA estratégia resultou nos anos 90 mas começou a fracassar a partir de 2010. Agora, o Benfica está a posicionar-se para ser um gigante interno, tipo o Bayern na Alemanha, e os corruptos temem isso. Daí as técnicas desesperadas, como o cromo do hacker e a VARgonha descarada, que de tão óbvia, já nem se consegue negar!
Na mouche.
ResponderEliminar