sábado, 9 de março de 2019

Ou perde ou empata

Como já se tornou rotina, lá vai o Benfica perder no Caixa Futebol Campus, desta feita com o Paços de Ferreira. Ou perde ou empata, no Caixa ou não importa em que outro campo. Na mesma senda está o Benfica dos sub-23. As coisas não estão bem nessas equipas do futebol de onze.
Acréscimo: e perdeu mesmo, 0/1.

3 comentários:

  1. Não se pode ter Sol na eira e chuva no nabal. É evidente que os recentes reforços solicitados pela equipa principal,são ausências se peso na B e na Liga Revelação. A nossa Direção, corroborada pelo Corpo Técnico do Seixal, afirmou sempre que os títulos nessas formações eram secundários. Quanto a "futuras vedetas", estão por lá mas ainda com idades de Junior...sendo que "Joãos Félixes(?)" são casos de excepção. Defrontando o Paços de Ferreira que subirá á 1a. Divisão...não temos hipótese, nem atletas para o fazer, tal como o deixou entender Renato Paiva na antevisão do desafio. Para que o Seixal continue a sua obra é necessário um recrutamento cada vez mais rigoroso porque á força de propagandear o seu Profissionalismo e Sucesso, temos posto os nosso inimigos em brasa...e aflitos também para recrutar. Quanto ao valor dos Técnicos atuais, nem toda a gente se chama Bruno Lage...digo-o sem querer ferir susceptilidades. Preocupante para nós ,(é apenas uma opinião…) é o não termos nos nossos quadros, equipa Principal e Seixal, um avançado digno desse nome. Fizemos uma pré-época desgastante e chegámos até agora com Jonas LESIONADÍSSIMO, contando só com Seferovic, que até NUNCA foi rotulado como goleador. Mais uma vez desprezámos o Mercado de Janeiro...tendo a Direção falado em "recuperação" no princípio da época. Com Rui Vitória e o seu futebol sem graça nem eficácia, era arriscado gastar dinheiro...mas tentar ser Campeão só com um Avançado não cabe na cabeça de ninguém. Veremos no que vai dar, com a equipa a mostrar evidentes e compreensíveis sinais de fadiga.

    ResponderEliminar
  2. E pense-se no balúrdio que é gasto com a quantidade de gente das equipas técnicas. E repare-se como os jogadores parecem estar a fazer um favor.

    ResponderEliminar
  3. Mais um motivo para que a nossa Direção meta um "bemol" quando fala sobre o Seixal. Todo o Universo Benfiquista, creio, é unânime em reconhecer a importância que tem, e terá, o CFC . Mas atenção : o sucesso é EFÉMERO e em matéria de Futebol é preciso inovar constantemente para não sermos ultrapassados. A concurrência desenfreada que existe hoje no Futebol, roça o foro da criminalidade...no nosso País e no Estrangeiro e todos sabemos que no Benfica ( apesar dos "media" tentarem fazer crer o contrário…)não sabemos lidar com este tipo de problema.Quem não estiver mentalizado para tal...terá grandes desilusões. Quer sejam Direções , Sócios ou Simpatizantes.

    ResponderEliminar