Em entrevista do Magazine da UEFA da Liga Europa, Luís Filipe Vieira a propósito do Caixa Futebol Campus: "Queremos construir boas condições de treino porque é uma coisa que está sempre em expansão. Neste momento, este edifício tem cerca de 6000 metros quadrados. Redimensionámos duas áreas da cantina – uma delas para o futebol juvenil e outra para o futebol profissional; construímos duas grandes academias que nos darão as melhores condições para o futuro. Além disso, há o novo plano de expansão, com seis campos adicionais e também outro edifício, que será um centro hoteleiro”, adiantou.
“Construiremos uma escola porque essa foi uma das nossas lutas. Nunca fomos capazes de combinar com sucesso o treino e a escola. Não queremos que nenhum jogador abandone a escola por causa do futebol profissional. É um projeto que está a ser desenvolvido pela Câmara Municipal do Seixal”, prosseguiu, revelando: “Acomodará 650 alunos na primeira etapa e 850 na segunda. A capacidade máxima será de 1200 atletas ou estudantes.” - Fonte.
Observação: aqui está uma das apaixonantes coisas da modernidade vermelha que provoca úlceras gástricas na Famigerada Aliança e na quinta-coluna ao seu serviço.
Sem comentários:
Enviar um comentário