O Benfica perdeu por 1/2 no jogo hoje na Tapadinha com o Braga de forma imerecida, na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal do futebol feminino. Na primeira parte foi claramente superior, com a Braga a conseguir apenas aos 21 minutos um remate via bola parada. Na segunda parte o Benfica sofreu alguma desorientação após o segundo golo do Braga (foram dois golos de bola parada após pontapés de canto), mas depois retomou o controlo ainda que com algum excesso de individualismo e nervosismo perante um Braga abusador de entradas duras com a árbitra fechando os olhos e, para coroar o seu péssimo trabalho, anulando de forma descarada o golo de empate do Benfica aos 87 minutos.
Blogue dedicado ao benfiquismo crítico e inclusivo, nascido a 30 de Setembro de 2017. Possam os leitores contribuir com esse espírito. O nosso presente é o futuro. Este blogue é diferente, é uma estrada, é uma marca, é um projecto de think tank. E é também um instrumento de descodificação da malandragem, um desinfectante cognitivo. Fazer este blog é para nós um dever cívico, um acto de cidadania. Benfiquemos sempre, benficando agora!
domingo, 24 de março de 2019
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Até nas senhoras somos roubados? Boicote total, económico e social à máfia dragarta! Boicote total aos patrocinadores que apoiem isto! A ver se eles não piavam de outra forma...
ResponderEliminar