quinta-feira, 14 de março de 2019

Inadmissível

Neste momento a perder com o SCP por 0/1, jogando em casa, o Benfica da Liga Revelação vai em último lugar entre as seis equipas do playoff, com três derrotas, dois empates e, portanto, nenhuma vitória em cinco jogos. Isto é inadmissível. Lembre aqui.
Acréscimo: lá empatou...E agora perde de novo, 1/2, o jogo a chegar ao fim. Não vale a pena ver mais.

4 comentários:

  1. é inadmissível porquê? Pára lá com os gritos histéricos...

    ResponderEliminar
  2. Amigo, há um histeriosmo pior, chama-se histerismo à moda das avestruzes: fazer de conta de que tudo está bem com a cabeça enterrada na areia-do-tudo-está-bem..

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente estou-me nas tintas para os resultados na formação. O que importa na formação é o desenvolvimento dos talentos. O CFC é neste momento uma das 3 melhores formações do mundo porque precisamente entende que o que importa é que surjam talentos. alguém vai celebrar taças da formação? Aliás, é a obsessão com os resultados que orientou a formação, entre os anos 2003-2015 para uma lógica resultadista que levou à proliferação de troncos na formação, só para obter resultados e contudo os talentos desapareceram. Se se sobem os melhores talentos um escalão acima é lógico que os resultados serão mais fracos.
    Desde que a formação me crie mais Félixes, não me importa os resultados. Os dragartos apresentam bigornas autênticas, que são bons a cortar bolas e a impor o físico. Mas quando forem jogar com os crescidos são banais.
    Os nossos putos são mais franzinos, porque têm tempo para ganhar físico, mas desenvolvem a qualidade técnico-tática necessária para depois evoluírem. Calma!
    Deixe lá a dragartagem se rir com os pseudo-resultados da formação, que a nível de talentos nada surgirá de lá.

    ResponderEliminar