Segundo um pasquim ao serviço do clube do crime organizado, os advogados deste clube dizem-se convencidos de que se for condenado a pagar uma indemnização (no montante de 17,7 milhões de euros) ao Benfica na acção cívil movida por este último no caso dos emails, será o Estado a arcar com as despesas. Os advogados ameaçam ir ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para alcançar o reconhecimento do que chamam "interesse público" de tudo aquilo que o arguido Francisco Marques revelou (e de que maneira adulterou!, recorde aqui) no Porto Canal.
Observação: já devem ter a traqueia entalada e essa deve ser a razão por que já indicam o novo passo do crime organizado. Agora até o Estado e os seus órgãos da Justiça ameaçam!
Essa corja de bandidos-criminosos-pulhas-canalhas-cobardes-terroristas não entregou logo os mails na PJ pq sabiam que provavam coisa nenhuma, a estratégia foi básica e criminosa: ir divulgando semanalmente no fruta canal pago por todos nós, os mais, adulterados, truncados, descontextualizados para lançar a suspeita, a infâmia e a lama sobre o Bom nome do Glorioso. estamos a lidar com a pior espécie de criminosos neste país, e a nossa resposta (dentro da mais estrita legalidade) tem que ser a Mais Brutal, Agressiva e contundente possível. eles estão falidos, desesperados, sem norte nem liderança, e se vencermos este campeonato, daremos um golpe nesta nesta mafia que nos colocará em vantagem para as próximas épocas, somos milhões num clube plural mas temos que permanecer unidos, "Together We Stand", e Pluribus Unum!
ResponderEliminarsócio 6598 - pedro esteves
Inteiramente de acordo.
ResponderEliminar