domingo, 9 de junho de 2019

Escandaloso

A arbitragem tudo está a fazer para impedir a vitória do Benfica no futsal que neste momento vence o SCP por 2/0. Treinador e jogadores do SCP estão sempre em cima dos árbitros condicionando-os. Só faltas marcadas aos jogadores do Benfica. Vergonhoso! E os locutores da RTP África sempre do lado do SCP.  Adeptos do Benfica estão revoltados e lançaram pequenos cartões de cartolina para o campo.
Acréscimo: o nevrótico do treinador do SCP não pára de esganiçar e de berrar para os árbitros.
Mais: Robinho foi agredido por um jogador do SCP que logo a seguir tem as mãos nos pescoços de dois jogadores do Benfica. E foi Robinho que apanhou um amarelo. Um escândalo!

2 comentários:

  1. O ridículo daquele lance do Eric em que ele entra a pés juntos sobre o Fernandinho e depois vai a dar murro ao Fernandinho e a outro dos nossos jogadores, e os corruptos dos comentadores a dizerem que "ele é um jogador viril, isto é normal e dentro das regras". WTF?
    Ele devia ter sido expulso por aquela entrada a pés juntos e depois pelo murro que tentou dar no Fernandinho e eles dizem que isto é normal?
    O Benfica tem de actuar, não se admite isto. Faltas normais dos nossos jogadores são transformadas em agressões e agressões reais dos dragartos são tornadas em "lances de virilidade"?
    Isto vê-se em TODAS AS MODALIDADES, excepção quiçá ao basket. Acham isto normal?
    Devemos actuar perante isto, o Benfica deve fazer um comunicado e se não surtir efeito, apelar a um boicote a estas tvs.

    ResponderEliminar
  2. Exacto. Vamos agora ver se não perdemos o jogo.

    ResponderEliminar